segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Equipas e Sistema de Pontuação do NSX JGTC Team Trophy

Boas tardes meus caros.

Como sabem, amanhã vamos pôr fim à primeira edição das KO Series no Gran Turismo 6. E na semana seguinte arranca o NSX JGTC Team Trophy.

Mediante as escolhas que vocês fizeram, penso que no cômputo geral consegui colocar-vos na equipa que pretendiam ( primeira ou segunda escolha ).

Que me lembre, apenas não consegui colocar o FGMS e andreoliveira24 porque por terem sido dos últimos a se inscrever, os carros que pretendiam já estavam ocupados.

As Equipas encontram-se neste quadro. Não foi fácil formar algumas equipas no entanto, penso que estão equilibradas. Talvez alguma, em teoria, se destaque mais que outra mas os resultados no futuro é que vão ditar qual é de facto a melhor.



A decisão da organização é final e inalterável.

O AJMD25 e Lamy5 vão participar só na classificação individual. Contudo, se alguém da equipa em que estão inseridos falhar, estes suplentes podem dar o seu contributo para a equipa.

Relembro que as inscrições continuam abertas. Serão aceites mais 3 inscrições sendo que os próximos que se inscrevam ( caso hajam lol ) não podem escolher o Raybrig ou mobil 1.

Por fim fica aqui o sistema de pontuação deste campeonato. Peço desculpa pela minha falha pois, a pontuação era suposto estar no post do lançamento do campeonato. Ainda assim vai a tempo ;)

Haverão, como já devem ter apercebido, duas tabelas neste campeonato: A individual e a de equipas.

O papel da equipa pode ser decisivo para encontrar-mos o vencedor na tabela individual pois como é possível ver na tabela, por exemplo,  a equipa que ficar em primeiro em cada corrida ( soma dos pontos de cada membro, todos contam ) serão adicionados +6 pontos para cada membro na tabela individual.

Penso que está esclarecedor contudo se tiverem dúvidas, comentem.

Um abraço,
Organização CJR Blog.

13 comentários:

  1. Parabens Telmo. Está de facil leitura,bem esclarecedora..

    ResponderEliminar
  2. Relembro que no dia 8 não posso correr!
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Boas Telmo ainda há vaga para suplentes??
    Escalfinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Escalfinha.

      Há vagas para a Team Castrol/Takata e Loctite para suplentes claro. No entanto já sabes que pelo menos, podes participar em todas as corridas a nível individual...No caso de alguém da equipa que escolhas falhe, aí sim nessa prova, também entras na tabela de equipa.

      Um abraço,
      Telmo Conceição

      Eliminar
    2. Boas Telmo.... só uma questão já que estão 16 inscritos e 2 suplentes se vierem todos na corrida vais ter q abrir 2 salas de 8 :(
      Nao seria melhor os suplentes entrarem se houvesse vaga em QQ uma das equipas..assim só abria se uma sala com 16...e se não houvesse vaga paciência....a vida de suplente é mesmo assim :)

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar