sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Apresento-vos o NSX JGTC Team Trophy - O último campeonato do ano


Boa Noite!

Como o título indica este campeonato será o último que vamos fazer no ano corrente. O NSX JGTC Team Trophy vai ser um campeonato por equipas  e claro que não vai deixar de ter a sua tabela individual da classificação.

Os carros são os NSXs de 2000-2003 e as equipas serão:
-Team Castrol
-Team Loctite
-Team Mobil
-Team Takata
-Team Raybrig

( sala limitada a 567pps )

Vocês provavelmente estão a questionar-se o porquê da ausência do Arta. O Arta NSX de 2000 é um pouco mais lento que os outros e como todos nós vamos andar sempre com o mesmo carro decidi retirá-lo e adicionar o Takata. 

No formulário de inscrição vocês indicarão o vosso carro  pretendido assim como a vossa segunda escolha.
Nota: A organização formará as equipas de acordo com as escolhas de cada 1. E também formará as equipas de forma a estarem equilibradas. Por isso é possível que o carro que escolham ou a vossa segunda escolha possam não ser de facto o vosso carro! Tentaremos evitar esta situação mas ficam avisados que pode ocorrer. De qualquer forma o andamento dos carros é muito semelhante.

Cada equipa vai ser composta por 4 pessoas, por isso este campeonato está aberto a 20 inscrições!
( será dada prioridade aos assíduos do blog )

Quando tiver 20 inscritos faço as equipas e publico-as no blog. 
A decisão da organização é final e inalterável por isso a partir do momento que elas estejam publicadas no blog, estas não irão sofrer alterações.

No caso de alguém  se inscrever depois, participará individualmente ou seja, o seu nome aparecerá apenas na classificação individual.

Aqui fica o calendário e especificações da prova:


Cada prova será do género de uma Mini-Endurance pois está estipulado pelas voltas que cada prova durará aproximadamente 50 minutos. E podem ver que 3 delas terá ciclo Dia-Noite-Dia.

Por fim falta deixar-vos o link para a inscrição:


Um abraço e Bom fim de semana!
Organização CJR Blog.



10 comentários: