quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Classificação do NSX JGTC Team Trophy - Ronda 1


Boas Pessoal.

Prova muito exigente! É o que se pode dizer da corrida que fizemos ontem. O NSX em Motegi ( qualquer que ele fosse, talvez um mais um pouco difícil de guiar que outro ) parecia que tinha pneus de gelo e tornava-se complicado controlá-lo e a somar a isto tínhamos 50 minutos de prova.

A Team Loctite fez um 1º e um 4º lugar e a Takata um 2º e um 3º lugar. Os membros destas equipas foram os mais premiados na pontuação. 

Por outro lado as Team Castrol e Raybrig foram um absoluto desastre. Já os membros Team Mobil 1 fizeram uma prova muito regular.

Já sabem que as prestações da equipa vão reflectir-se na pontuação individual de cada um.

Aqui está a tabela individual.


Octane dos Loctite neste momento lidera o campeonato pois além de ter ganho a corrida, a sua equipa também ganhou. Parabéns a todos os membros Loctite.

Andreoliveira fez uma prova excelente ( acabou a 5 segundos do Octane ) e está em 2º lugar com TOM e o seu colega de equipa serfonseca logo atrás.

NOTA!
É proibido falar ou escrever durante uma corrida, PROIBIDO! Quando um administrador manda-nos desligar os micros, é mesmo para os desligar. Não me obriguem a tomar uma decisão radical e começar a abrir salas sem som no dia da corrida.

Veremos como corre a prova em Deep Forest. Á partida parece-me que os carros agarram mais à estrada mas...

Um abraço,
Organização CJR Blog.

2 comentários:

  1. Horrível a corrida de ontem,é verdade que não treinei nada mas o carro é mesmo muito difícil de controlar,não me consegui adaptar minimamente e foi um pesadelo total...já comprei outro NSX só para experimentar se é tão mau como aquela carcaça verde!!!Lol
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar