terça-feira, 24 de novembro de 2015

Atualização do Couto JR Status


Boas Pessoal!

Estamos a meio da 1ª temporada do Couto JR Status e este contra-relógio serviu para cimentar alguns lugares mas como todos os outros, não deixou de trazer surpresas.

Telmo_OC venceu este contra-relógio e Esk foi segundo. Com estes resultados, estes dois Legend, cimentaram a primeira e segunda posição do Ranking.

O outro Legend, mateusilva, obteve o seu pior resultado nesta competição e só mantêm este estatuto porque os seus perseguidores fizeram pior. Parece esquisito não é? Mas é verdade pois pilotest fez um resultado um pouco pior que mateus e PedroMarques não participou.

Quando uns "desiludem", outros esmeram-se como foi o caso de Mouratogb e Lamy que subiram algumas posições no ranking ( este último até subiu de estatuto, parabéns! )

Outra curiosidade que surgiu neste contra-relógio foi o facto de xFaster não subir de estatuto por 1 milésimo! Pois é FGMS fez 2 16 459 e Faster fez 2 16 460. Bastava o resultado ser ao contrário para o residente da Maia subir ao estatuto Pro. Assim,   Faster mantêm-se no 10º lugar ( melhor Semi-Pro ).

O trio dos 900, Viegas, ajsilva e fonseca, estão no topo da classe Amateur sendo que Viegas está na frente do trio, não por ser o "patrão" ( lol ) mas por ter corrido em todas as provas.

O segundo fator de desempate é quem obter uma pontuação mais alta ( caso de damas e pantera ).

Próximo contra-relógio no dia 7 de Dezembro.

Um abraço,
Telmo Conceição

Sem comentários:

Enviar um comentário