domingo, 5 de março de 2017

Resultados finais do campeonato LMP2


RESULTADO DA QUALIFICAÇÃO:



RESULTADO DA CORRIDA:


CLASSIFICAÇÃO FINAL DO CAMPEONATO:



Agent_Nr47 já tinha garantido o campeonato matematicamente na ronda anterior, mas mesmo assim mostrou ser um grande campeão e também marcou presença nesta ronda e adivinhem quem ganhou? 

As primeiras voltas até foram animadas com os 4 primeiros do campeonato e Octane a lutarem pelo primeiro lugar mas volta após volta e principalmente à noite, o pelotão partiu-se e Agent ficou sozinho na liderança e nunca mais ninguém o viu. 

Em 2º lugar ficou o Octane que fez uma segunda parte da corrida muito forte e ultrapassou Telmo_OC e PedroMarques pilotos estes, que lhe tinham ganho uma boa vantagem.

Já o 3º lugar foi discutido até à última curva entre PedroMarques e Telmo_OC. Telmo alcançou o Pedro na última volta e conseguiu ultrapassá-lo, mas o Pedro contra-atacou e acabou por ficar com a medalha de bronze. Parabéns aos 3 pelo pódio!

Já mateusilva que discutia com Telmo_OC o 2º lugar na geral, acabou por terminar em 5º nesta ronda atrás precisamente do Telmo e como tal termina em 3º na geral.

Sinceramente achei que foi um bom final de campeonato, campeonato esse que foi extremamente longo e espero que todos os que participaram tenham gostado. Foi um campeonato diferente em que exigíamos que todos  os participantes usassem os 4 carros e isto dava trabalho a vocês e a nós por isso creio que no futuro próximo não iremos repetir este formato.

Mais uma vez quero agradecer a todos por terem participado!

Um abraço,
Organização CJR Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário