sábado, 21 de maio de 2016

Classificação ( ronda 4 ) e Distribuição de Salas do BMW 320TC Cup ( ronda 5 )



Boas Pessoal!

Estámos a uma prova de terminar este campeonato.

Em Dubai, os pilotos sentiram muitas dificuldades para dominar o BMW principalmente no período da chuva.

Quem não sentiu quaisquer dificuldade foi o mateusilva que vence pela terceira vez consecutiva e mostra a sua rapidez acompanhada de consistência ao longo deste campeonato. No entanto, a organização já sabe de antemão que este piloto não vai correr na última prova porque está com medo de correr no Inferno Verde e por isso antecipou as suas férias.

Rto46 fez uma bela prova e conquistou a medalha de prata  o que faz com que este jogador suba ao 3º lugar da classificação geral sendo certo que jjf5turbo certamente não o vai descansar.

Telmo_OC fechou o pódio nesta corrida e mantém assim de forma confortável o 2º lugar na classificação geral.

ADVERTÊNCIA: Neste blog não temos por hábito penalizar o pessoal porque sabemos que os acidentes fazem parte da corrida. Aliás a única situação que eu me lembro de ter penalizado foi por causa de um jogador não ter corrido com o carro certo.
Mas na terça-feira, houve um jogador que violou um dos princípios fundamentais do blog, o fair-play.
Já é sabido, a quem frequenta este espaço, que quando se colide com um adversário, devemos esperar pelo mesmo e devolver a posição.
O piloto rjsc71 não o fez e como tal recebe este aviso, pois caso se reincida será desclassificado da prova.

Como disse foi um aviso e este piloto é um membro recente do blog e é possível que desconhecesse este facto, por isso contámos contigo para Nordschleife!

Atenção que este caso serve de exemplo para todos e por acaso esta situação aconteceu comigo mas seria tratado da mesma forma se tivesse acontecido com outro. NÃO SE ESQUEÇAM, SE EMPURRAM ALGUÉM PARA FORA, ESPEREM PARA DEVOLVER A POSIÇÃO!

DISTRIBUIÇÃO DAS SALAS:




Obrigado a todos por terem participado!

Um abraço,
Organização CJR Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário