sábado, 7 de maio de 2016

Classificação e Distribuição de Salas do BMW 320TC Cup

Boas Pessoal!

Presenteio-vos a classificação atual do campeonato.

Mateusilva apanhou Telmo_OC no campeonato e ambos lideram a prova. Mateus mostrou-se muito forte nesta prova mas goncasgt deu-lhe muito trabalho.

O Mateus venceu esta prova e Telmo_OC ficou em segundo, que ainda teve a pressão de goncasgt mas este acabou por ser desconectado  na penúltima volta!

Todos os que iam do 3º para baixo subiram uma posição e assim sendo FGMS termina no pódio. Parabéns a estes pilotos pelos resultados.

FGMS  que com este resultado também subiu ao 3º lugar da Geral sendo que jjf5turbo, Lissousa e rto46 estão à espera do deslize do Filipe!

Contudo na sala 1, houve um número relativamente alto de pilotos que não terminaram a prova. O caso do Gonçalo ( goncas ) já foi explicado. Estou a falar é dos que desistiram por terem partido o carro. Esta prova de facto não era fácil e se subíssemos uns certos corretores era "morte certa".

Mas como em tudo na vida o azar de uns é a da sorte de outros.


CLASSIFICAÇÃO APÓS A SEGUNDA PROVA:




DISTRIBUIÇÃO DE SALAS PARA A TERCEIRA PROVA:



Para a Sala 1 subiram o N_War85, o jviegas1960 e o ENGYPT por terem ficado em 1º,2º e 3º lugar respetivamente da Sala 2.
Supostamente só subiam 3, mas o PJSNAKE também sobe à Sala 1 mas pela classificação geral dos pontos. Isto aconteceu porque houve muitos abandonos na Sala 1 e o PJ aproveitou e muito bem.

Desce para a Sala 2 o goncasgt222 ( teve muito azar este piloto ao ter perdido a ligação na penúltima volta, mas infelizmente temos que aplicar as regras e neste caso a regra é que ele não terminou a corrida ), o rjsc71, o Esk e o lpardelha ( pilotos que também não concluíram a prova ) pela classificação geral dos pontos.

Obrigado a todos por terem participado!

Um abraço,
Organização CJR Blog.


Sem comentários:

Enviar um comentário