sexta-feira, 15 de abril de 2016

Classificação final do Renault UK Clio Cup - Parabéns TOMCAT!


Boas Pessoal!

Chegámos ao fim do primeiro campeonato do CoutoJR no Project Cars. O Renault Clio é um carro que para uns vai deixar saudades, para outros foi um alívio o campeonato ter terminado.

Esta última prova foi de loucos! Foi a primeira prova que eu ( Telmo ) andei nos últimos lugares e reparei que o pessoal "quase se come vivo" para ultrapassar. Era pela esquerda, era pela direita e eu já não sabia onde pôr o carro. Neste aspecto temos de melhorar.

Quando o campeonato parecia estar encaminhado para o Mateus, este perde a ligação quando ia em primeiro lugar. Telmo_OC quando se apercebeu desta situação, começou a esfregar a mãos pois tinha o campeonato à sua mercê.

E quando já estava em 2º lugar eis que acontece uma situação muito caricata. A 4 voltas do fim o seu carro "explode" e fica sem rodas sem para-choques e sem mais o quê! Resultado - Desclassificação.

Quem beneficiou com isto foi TOMCAT que distante destes acontecimentos, fez um ótima prova e venceu-a. Este resultado também lhe permitiu vencer o campeonato por isso muitos parabéns Hélder!

Apesar dos azares de Mateus e Telmo, estes ainda conseguem terminar no pódio por isso também estão de parabéns.

Na última corrida, HugoAlexandre fez excelente corrida e conseguiu terminar no 2º lugar. Escalfinha volta a fazer 3º. Parabéns para eles também.

No que diz respeito à classificação geral, Escalfinha rouba o 4º lugar a FGMS que termina em 5º.  Jjf5turbo fez um campeonato muito regular e terminou em 6º lugar a apenas 5 pontos do 4º.

Lpardelha acabou num seguro 7º lugar assim como hugoalexandre terminou num seguro 8º posto.

C4joelito subiu uma posição e acaba em 9º. Gonpatrod termina em 10º.

Jviegas também subiu um lugar e terminou em 11º. Lseller não terminou a última corrida e como consequência desce 2 posições e acaba em 12º lugar.

Seguem-se xFaster_24, PedroMarques, Esk_HN1 e Mys3lf_RC.

Classificação:


Obrigado a todos por terem participado!
Quem ainda não se inscreveu no BMW 320 TC façam o favor de se inscrever, não querem ficar de fora pois não? ;)

Um abraço,
Organização CJR Blog.







Sem comentários:

Enviar um comentário