quarta-feira, 16 de março de 2016

Renault UK Clio Cup - Round 1


PS: Fastest Lap é aplicada na qualificação.

Boas Pessoal!

O primeiro campeonato do CoutoJR Blog teve um arranque fantástico! Mas que grande corrida tivemos ontem! Notou-se o entusiasmo dos pilotos no final da prova.

Tantos criticam os servidores do Project Cars mas na verdade é que ontem tiveram 15 em sala e não caiu ninguém, o que é sempre de realçar.

Porém nem tudo correu bem. Acho inacreditável como é que pessoas que se inscrevem no campeonato, estão online na hora da prova, recebem o convite mas não entram. Isto terá repercussões na ordem dos suplentes.

Agora vamos ao que interessa que é a corrida.

Resultados da qualificação:



Mateusilva foi o único a entrar no segundo 40 o que mostrava claramente que estava muito rápido. Também não foram muitos a entrar no segundo 41 - apenas 4 jogadores com TOMCAT à cabeça.

Resultados da corrida:




A corrida foi extremamente disputada em tudo o que é lugar. Como disse à pouco, mateusilva era o mais rápido e pouco a pouco foi construindo uma boa vantagem. Porém infortúnios da corrida, ou até mesmo falta de experiência, o impediram de ficar numa melhor posição. Ainda assim terminou no pódio.

Quem revelou muita maturidade foi o que acabou por vencer. TOMCAT tinha a lição estudada e venceu a corrida com uma boa margem. Aproveitou bem os erros dos adversários.

Telmo_OC que partiu de 5º, terminou em 2º lugar. Volta após volta foi subindo na classificação e tal como o TOM, transformou os erros dos adversários em oportunidades.

Mas no geral, todos estão de parabéns pois creio que tiveram um comportamento exemplar. Pelo menos não houve queixas o que é sempre bom ;).

Obrigado a todos por terem participado!

Um abraço,
Organização CJR Blog.

5 comentários:

  1. "PS: Fastest Lap é aplicada na qualificação." - então muda nome para Pole :)

    ResponderEliminar
  2. Enganei-me no logo! pus o que diz simulação automóvel no GT6 eheheh. É o hábito. Para a semana já fica corrigido ;).

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades de uma corridinha a Couto...boa corridinha Telmo. Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Foi uma grande prova, do que me apercebi tudo correu bem entre todos, há sempre pequenos toques e empurrões mas segundo sei nada de relevante, no grupo onde rolei a maior parte do tempo houve sempre grande fair play, eu o Telmo e o Filipe (FGMS) estavamos com ritmos semelhantes, já o Mateus parecia um foguete, e então era deixá-lo ir !!! Havia que esperar para ver quem errava menos e ao contrário de muitas outras corridas desta vez portei-me bem e não fiz grandes asneiras, além disso pela 1ª vez desde que jogo project cars a paragem na box correu como planeado e sem atrasos e sem me "perder" nos menus.... no final fui recompensado com o 1º lugar , agora venha a proxima!!!! TOMCAT-M

    ResponderEliminar