domingo, 28 de fevereiro de 2016

Campeonato novo!


Boas Pessoal!

O Couto JR apresenta-vos o primeiro campeonato no Project Cars. A organização tem lançado provas soltas ao invés de campeonato, em virtude de termos ouvido e lido algumas críticas relativas às conexões do jogo.

Sabemos que campeonato é mais competitivo e entusiasmante mas também, mais stressante em caso de haver problemas com a internet.

No entanto, ultimamente ao que apurámos, as ligações têm estado um pouco mais estáveis e por isso avançámos com o campeonato.

Ao participarem sabem que contudo, todos estão vulneráveis a este tipo de situações, e caso vos/nos aconteça não vamos desanimar, ok?

O Renault UK Clio Cup é um campeonato que existe na realidade. Vai ser usado o Renault Clio e vamos correr só em circuitos ingleses. ( há mais mas o projects cars não tem todos do campeonato, por isso fizémos algumas adaptações ).

Em baixo segue-se o calendário e definições:



A primeira prova tem a duração de aproximadamente 50 minutos e à medida que vamos avançando no campeonato, as provas  aumentam em 5 minutos. A segunda tem a duração aproximada de 55 minutos e por aí adiante.


As provas de Abril  vão ser as mais exigentes do campeonato porque além de serem as mais longas, vão ter o sistema Dia-Noite-Dia. Em nenhuma delas vais chover que eu já consultei o boletim meteorológico.

O sistema de pontuação que vai ser utilizado, é o que é usado no campeonato da vida real com a excepção de que na vida real, são pontuados os 20 primeiros e nós no máximo seremos 16 pois, este campeonato está limitado a uma sala.



Não fiquem de fora, façam a vossa inscrição no seguinte link:


Contámos convosco!

Um abraço,
Organização CJR Blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário