sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Classificação do NSX JGTC Team Trophy - Ronda 2


Boas noites Pessoal!

Após as peripécias que tivemos quer na ronda 1, quer na ronda 2, não posso deixar de dizer que este tem sido um bom campeonato! Estamos a ter boas surpresas. Será que é por estarmos a chegar ao Natal?

A Team Loctite está imparável pois, Octane venceu as 2 corridas, TOMCAT tem tido pontuações altíssimas e também não podemos menosprezar jviegas e gasparmatos uma vez que, tem tido também eles pontuações interessantes! Os 4 encontram-se no top 8!

Os membros na Team Mobil 1 sem irem ao pódio, não deixam de fazer uma excelente carreira neste campeonato e por isso encontram-se em 2º lugar neste momento.

Team Raybrig conseguiu ter a 3ª melhor pontuação nesta ronda fruto também de o abandono de um membro da team Takata e um membro da Team Castrol.

O meu agradecimento ao piloto AJMD25 por ter dado contributo à Team Raybrig.

NOTA!
Como foi anunciado, Lamy é efetivo da Team Takata. Esk para a semana ( se participar ) regressa como membro da Team Raybrig. AJMD25 como é o único suplente neste momento, se algum membro de qualquer equipa falhar, ele substitui esse membro e dá contributo a essa equipa. Caso não falhe ninguém, AJMD25 corre com o que escolheu, o Mobil 1 NSX.

Agora segue-se a classificação individual:

 

TEMPOS:






Um abraço, e bom fim de semana!
Organização CJR Blog.

3 comentários:

  1. À excepção do mestre Telmo,todos os que utilizam os NSX do ano 2000 não conseguem fazer nada de jeito...eu que o diga,ando com o Castrol e é horrível,mesmo horrível! Desisti na 1 corrida e estive muito perto de o fazer novamente na 2,é muito mau...
    Eu na próxima prova não estou presente por motivos profissionais!
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Não sei se hoje vai haver corrida, mas de qualquer das formas hoje não vou poder correr.

    Lamy

    ResponderEliminar