sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Track Day League, Classificação Round 1



Mais uma vitória para o Telmo!!! parabéns....
Mourato com aquele volante dos miúdos consegue um magnifico segundo lugar terminando a menos de 1 segundo do Telmo, imaginem se ele tivesse um volante a sério.....Parabéns grande Mourato!!
Pedro Marques fecha o pódio mas fora d luta para o 1 lugar, acabando a 21 segundos para o Telmo. Parabéns Pedro e parabéns a todos os que participaram.

Penalizações:
Os Participantes pilotestgt, ESK_HN1 e Tomcat levaram uma penalização de 2 pontos por não terem comunicado o carro ou por terem utilizado um carro diferente ao que foi comunicado.
Neste campeonato estavam 25 inscritos, como podem ver só corremos 16, os inscritos que não avisaram a falta de comparência estão eliminados do campeonato.

Atentamente,
Coutojr Adm.

2 comentários:

  1. Obrigado Telmo! Ontem correu quase às mil maravilhas mas as últimas voltas, foram terríveis, malditas! Gostei muito de ir atrás a ver a vossa luta (pedro27 vs telmo). Estava na esperança que se embrulhassem eheheh
    Abraços!

    ResponderEliminar
  2. castaheira1977
    Corrida muito fixe numa pista que exige concentração máxima!!!eu por ex saí de pista algumas 3 x por distração e às tantas já não sabia em que zona da pista e acabava na relva...M3 GTR já era!

    ResponderEliminar