quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Resultados finais do Spider & Roadster


Boas Pessoal!

Está concluído o Spider & Roadster e que campeonato este foi! Ao longo do campeonato, muitos passaram pela liderança mas no final quem triunfou foi Telmo_OC.

E o Telmo ( que é quem vos está a escrever lol ) bem tem de agradecer a castanheira1977 pois, este fez o segundo tempo mais rápido na última corrida permitindo assim ao Telmo descolar de PedroMarques.

Ficam aqui os meus parabéns ao PedroMarques que começou muito mal o campeonato e acabou em 2º lugar a apenas 1 ponto atrás de Telmo_OC.

FGMS que estava a liderar o campeonato na semana passada, acabou por descer posições mas ainda assim suficientes para terminar no pódio. Parabéns também ao Filipe!

EsK teve um início de campeonato muito forte e até chegou a estar a liderá-lo mas o final deste foi a sua antítese e como tal terminou à porta do pódio. Ainda assim não deixou de fazer um bom campeonato. Parabéns André!

Nota: Panteravirgem ficou à frente de TIM por ter obtido uma pontuação mais alta.
Octane apesar de ter uma pontuação mais alta que trofa, ficou atrás deste por não ter participado em todas as provas.

Por fim quero deixar um agradecimento a todos os que participaram neste campeonato.

Agora preparem-se para as KO Series!

Um abraço,
Organização CJR Blog.

4 comentários:

  1. castaheira1977
    Eu acabei por vencer (acho que pela primeira vez de SEMPRE)uma corrida!!!são muitas corridas,muitas horas,muitos kms,muita risada pelo meio e acima de tudo diversão e camaradagem, obrigado a todos que fazem destas noites umas noites bem passadas.Não são as vitórias que me alimentam o ego pois não trabalho praticamente nada para isso,maior parte das vezes vou para a corrida sem sequer ter feito uma volta previamente com o carro...Obrigado a todos pela companhia que me fazem muitas noites da semana!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Meus caros administradores quero ver os tempos da última corrida
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Paulo.

      De facto foi uma falha nossa...foi por esquecimento. Eu não vou poder publicá-las porque troquei de telemóvel, mas vou ver se alguém as tem.

      Abraço.

      Eliminar