sábado, 28 de novembro de 2015

Classificação round 2 Track Day League


Mais uma grande corrida com os Deutschland Stock Cars, novamente vitória para o grande piloto Telmo, FGMS segura o segundo lugar e Octane fecha o pódio. Parabéns aos três e parabéns a todos os restantes pilotos. 
Grande destaque para o piloto Paulo Renato (xFaster_24) por mostrar o seu domínio com a tecnologia alemã, mostrando um grande andamento e regularidade. De certeza que deves ter algum volkswagen "minado" na garagem.... lol

Abraço a todos,
adm CoutoJR   

3 comentários:

  1. Inacreditável o que se passou comigo na corrida da sala Viegas!!! Optei por utilizar o M3 CSL e com alguma tranquilidade fiz a pole position, todo contente com essa proeza arranco para a prova e sou ultrapassado por 2 pilotos,fico no 3 lugar e à saída de uma curva acelero a fundo e cima do corretor e zas uma batida forte,carro todo partido e uma visita às boxes,saio no último lugar em busca do melhor resultado possível e na 3 volta estava novamente com o carro partido depois de mais uma batida...à 3 volta tinha 1 volta de atraso para toda a gente!!!Não desisiti pois gostava do carro e da pista,cheguei a ultrapassar o 3 classificado em corrida e ir embora dele mas o atraso era grande demais e não consegui melhor que o 7 lugar depois de muitas voltas no segundo 15 e 16...foi pena pois podia ter alcançado mais um pódio para a carreira!
    castaheira1977

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Porque me foram retirados 2 pontos? Eu informei que ia correr com o M3 GTR.

    Lamy

    ResponderEliminar