terça-feira, 10 de novembro de 2015

Atualização do CJR Status

Boas pessoal!

Está concluída mais uma etapa da 1ª temporada do CJR Status.

A prova de ontem foi feita pela primeira vez num circuito do Course Maker. Ficou comprovado que nestes circuitos a sala fica com mais lag e como tal neste momento torna-se impossível fazer corridas, o que é uma pena.

Contudo este contra-relógio foi animado e trouxe novidades na tabela do CJR Status.

Telmo_OC, que sem ter vencido um único contra-relógio, lidera a tabela.
Segue-se o ex-líder mateus e o novo Legend Esk, roubando o estatuto a pilotestgt.

Este último é o líder da classe Pro

Nesta classe também houve novidades, pois Octane chegou, viu e venceu. ( algo que não nos surpreende ).

xFaster_24 continua a liderar a classe Semi-Pro mas, Lamy e ajsilva estão a morder-lhe os calcanhares.
andreoliveira24 participou pela primeira vez neste evento e subiu diretamente a esta classe, pois obteve uma boa pontuação.

Trofa e Jviegas lideram a classe Amateur. Trofa está à frente por ter registado uma pontuação mais alta.

Ontem fui abordado por mais que uma pessoa sobre este evento. Disseram-me que preferiam que o circuito fosse anunciado na hora. ( os participantes faziam a votação ).
Como normalmente temos 2 salas esta opção pode não ser viável.

Outra sugestão que surgiu, foi ser o Viegas a escolher o circuito.

Como não sei o que fazer, vou fazer uma sondagem aqui no blog, e serão vocês a decidir.

Obrigado a todos por terem participado.

Um abraço,
Telmo Conceição

11 comentários:

  1. castaheira1977
    A minha falta de dedicação aos contra-relogios é por demais evidente... vou tentar mudar isto já no próximo!

    ResponderEliminar
  2. Sabendo prematuramente qual o circuito onde se irá disputar a prova só vai beneficiar quem treinar muito e por consequência quem não tiver essa possibilidade será obviamente prejudicado.As ideias já lançadas são um bom tópico para que o nivel das possibilidades de cada um em relação aos tempos sejam mais próximas.É obvio que há sempe um melhor que o outro mas acho que não haverá tanta diferença ..A mim não me embaraça porque serei sempre dos ultimos mas considero-me "LEGEND" enquanto participar no CRJ status.Abraço

    ResponderEliminar
  3. Eu estou de acordo em ser o Patrão (veigas) e decidir o circuito na hora de se realizar o evento. O carro pode ser anunciado previamente

    ResponderEliminar
  4. Atenção a todo pessoal....acho que há um intruso que faz com que nada corra bem ...O VEIGAS...que vá com o portas e passos

    ResponderEliminar
  5. Cuidado que vou mover um processo disciplinar a quem puser o Administrador em causa. O meu poder é absoluto, nem o Rei-Sol Luís XIV tinha tanto poder e digo mais: acho que os nossos pilotos que são muitos parecem estar de acordo em que os contra-relógio seja numa pista e carro surpresa e a saber "na hora". Assim que me predisponho para escolher a pista e o carro quinzenalmente. Serem duas pistas, não é problema.
    Os pilotos chegam para correr e informo da pista e do carro, os pilotos vão comprar ou buscá-lo e damos cerca de 15 minutos para aquecer e de imediato, faz-se o crono e assunto resolvido. Quem não concordar comigo expulso-o do Blog e do GT6, pois tenho contactos como o japonês. Hum!!! O que é que acham da democracia no nosso "cantinho"? Informo ainda que tenho alguns pilotos que estão "debaixo de olho" e que a continuarem com atitudes revolucionárias serão alvo dum processo sumário em que serão expulsos sem hipótese de se defenderem pois eu é que MANDO. Estamos entendidos?

    ResponderEliminar
  6. Mas não era na hora da corrida, era sim depois de cada Ranking.

    ResponderEliminar
  7. Isso é mesmo assim quem treina tem melhores resultados, em campeonatos e assim na mesma não pode não se escrevem.

    ResponderEliminar